Política de Trocas e Devolução

 

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato:  (92) 9 99397-9135
E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Coronel Teixeira, 5803, Ponta negra, 69037-900. Manaus - AM
CNPJ: 62.487.477.0001-09